Melhor atendimento ao cidadão é tema de encontro com administradores regionais

Publicado em: 24/10/2016

Na próxima quarta-feira, 26, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) promoverá encontro com os administradores de todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal. Na oportunidade, será apresentado o resultado da pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

A primeira pesquisa de satisfação foi feita em 2014. Aquela edição trouxe resultados que foram úteis para a agência exercer o papel de fiscalizadora do fornecimento de serviços pela concessionária. Essa contribuição motivou a repetição do trabalho em 2016 e também a decisão de que, a partir de 2017, esse levantamento será anual para acompanhar a evolução da opinião da população.

A pesquisa serve para a percepção sobre como o cidadão avalia a prestação do serviço pela concessionária e contribui também para a Adasa saber sobre sua própria atuação. Os participantes da reunião da quarta-feira conhecerão propostas de iniciativas para que a população possa conhecer a atuação da Agência e saber sobre os direitos dos cidadãos no relacionamento com a Caesb.

Durante a reunião, uma palestra terá como tema a escassez hídrica pela qual o Distrito Federal está passando. Os administradores regionais poderão ainda conhecer o Adasa Móvel, veículo que serve para servidores das administrações regionais e líderes comunitários aprenderem sobre o papel da Adasa.

O evento está previsto para começar às 14h da próxima quarta-feira e será no auditório Humberto Ludovico, na seda da Adasa. O endereço da agência é Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Sobreloja – Ala Norte, às 14h do dia 26 de outubro.

 

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