O candidato do PSL à Presidência da República neste segundo turno, Jair Bolsonaro, mais conhecido como Jair Bozonaro, anunciou agora á tarde que não vai participar dos debates nas TVs, e que só deverá ser liberado para as atividades de campanha no dia 18, segundo sua assessoria.
Por sua incapacidade de conectar as ideias, o candidato tem feito todos os esforços possível para convencer o seu eleitorado de que sua fugidia atitude é devido a recomendação médica, ao tempo que prova com entrevista em outras emissoras, que não é verdadeira suas alegações.
O candidato tem sido acusado de “covarde e fujão” nas redes sociais, e esvazia a campanha eleitoral de 2018, fazendo cara de paisagem para o TSE e para o povo brasileiro, que espera ouvi-lo sobre seu programa de governo.
Decisões
Bozonaro já confirmou que, uma vez eleito, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) será o ministro da Casa Civil. Também confirmou suas principais plataformas de governo para a economia.
Nas redes sociais, o candidato disse que vai propor diminuição e simplificação de impostos, mas não detalhou como implementará as medidas. Prometeu isenção, na tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para quem recebe até R$ 5 mil e redução para os trabalhadores que têm salário acima deste valor.]
Segundo Bozonaro, é fundamental desburocratizar a abertura de empresas no país, de tal maneira que sejam incentivados investimentos e gerados mais empregos.