Na manhã desse domingo (27), um ciclista morreu após levar um tiro no rosto, que atravessou o capacete, em um assalto no Recanto das Emas. O criminoso roubou a bicicleta, mas abandonou o equipamento pouco depois.
O homem, de 40 anos, pedalava pela via DF-001, próximo à quadra 802 do Recanto das Emas, quando foi abordado. Segundo a Polícia Militar o suspeito disparou no rosto da vítima antes de fugir na bicicleta. A Polícia Civil informou que a vítima se chama José Leonardo Santos Abreu, era morador do Setor O e faria 41 anos amanhã.
A 27ª Delegacia de Polícia, Recanto das Emas, investiga o crime e procura o suspeito. A ocorrência foi registrada como latrocínio, crime que prevê pena de 20 a 30 anos de prisão.
Alô Brasília